A Huawei lançou diversos equipamentos no ano de 2015, um dos mais bem sucedidos foi sem dúvida o actual topo e gama da série P que bateu recordes um pouco por todo o planeta, o elegante Huawei P8.

Huawei-P9.jpg

O passo seguinte nesta série será o Huawei P9 que deverá ser lançado nos primeiros meses de 2016.

O Huawei P9 deverá seguir a filosofia do seu antecessor, sendo um equipamento com materiais Premium , esperamos um equipamento fino e elegante com algumas melhorias como provavelmente um sensor de impressões digitais e ainda o novo Chipset Kirin 950.

Neste momento ainda estamos ansiosos por ver a mais recente novidade da Huawei o Mate 8 ,(o qual já tivemos oportunidade de ver e se revelou espectacular), mas segundo rumores veiculados pelo site Mobile-dad teremos já em Março a possibilidade de conhecer o Huawei P9, a Huawei não pára, e torna-se difícil conseguir escolher um smartphone predilecto de entre a catadupa de equipamentos que a gigante chinesa lança consecutivamente.
P81.jpg

Espera-se um ecrã de 5,2″ e estamos convictos de que seja o primeiro equipamento com resolução 2K e  tecnologia AMOLED. O SoC será o octa-core Huawei Kirin 950, com um Quad-core A53 e um Quad-core A72, GPU Mali T880 e 4 GB de memória RAM.

Outra inovação que poderáser incluída no Huawei P9 é o sistema de câmara dupla, à semelhança do que já vimos no Huawei Honor 6 Plus, o P9 poderá contar com uma câmara dupla de 8 MP.

Relacionado:
Huawei apoia o surf nacional com o ‘Huawei Cascais Pro’

As vantagens do sistema de câmara dupla é aproximar a forma de captura de imagem um pouco mais do que é feito através do olho humano, para isto é usado o algoritmo 3IE que permite uma maior rapide e precisão na focagem. A captura de imagem em modo HDR tmbém irá beneficiar da utilização desta tecnologia.

Para além do Huawei P9, éesperado um modelo de maiores dimensões chamadode Huawei P9 Max que será o sucessor natural do gigante Huawei P8 Max.

 

 

PARTILHAR
Artigo anteriorApple recusa fornecer dados de alegado traficante
Próximo artigoQuais as aplicações mais usadas em 2015?
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.