Huawei P8 o que poderá vir aí?

 

Até agora, tudo o que sabemos sobre o Huawei P8 reforça a ideia que o dispositivo viria equipado com o CPU da casa o Kirin 930. No passado sábado, uma nova informação afirma que o dispositivo vai realmente apresentar o processador Kirin 935.

p8 huawei Huawei P8 o que poderá vir aí? image

Enquanto não há muita informação sobre o Kirin 935, acredita-se que dispõe de um CPU octa-core, como o 930, mas inclui uma nova GPU melhorada para gráficos. Uma vez que o Kirin 930 inclui quatro núcleos Cortex A53 e quatro núcleos A53e melhorados, há a possibilidade da Huawei ter elevado os níveis de desempenho no Kirin 935 para o tornar mais de acordo com os padrões de um flagship. Significa, também, que o Kirin 935 poderá exigir um pouco mais em termos de autonomia do que o Kirin 930.

À partida quem compra um novo topo de gama prefere a performance à autonomia, concordam?

Outras notícias sobre o Huawei P8 confirmam o uso do sensor IMX278 da Sony para a câmera traseira de 13MP. O Huawei P8 vai ser revelado a 15 de abril, durante uma conferência de imprensa em Londres. O telefone deve estar pronto para o lançamento  uma semana depois, a 22 de abril.

Existem também rumores sobre a apresentação de uma versão mais “Light” deste modelo o Huawei P8 Lite durante o evento.

Nós vamos estar na conferência de imprensa, podem contar com as novidades aqui, em primeira mão.

Relacionado:
Huawei P9 e P9 Plus alcançam 9 milhões de unidades vendidas

Deixem os vossos comentários.

PARTILHAR
Artigo anteriorIntegração do WhatsApp no Facebook?
Próximo artigo[Actualizado] A GearBest está a oferecer vales Smartphones descobre como ganhar o teu!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.