Anunciados a 01 de Setembro na IFA, em Berlim, onde de imediato arrecadaram 12 prémios incluindo ‘Best of IFA’ por parte de diversos meios de comunicação a nível mundial, a série Huawei nova foi desenhada com uma personalidade única para consumidores que procuram um dispositivo que alia o melhor design a funcionalidades inovadoras e à medida do seu dia-a-dia.

Huaweinova_front.jpg

Com a sua série Huawei nova, a Huawei continua a reescrever as expectativas depois dos lançamentos dos seus smartphones no início do ano, entre os quais se destacam o poderoso Mate 8 e Huawei P9, que redefiniram o standard no que respeita a fotografia com smartphones.

Experiência Fotográfica 

O Huawei Nova e Nova Plus possuem uma poderosa câmara frontal de 8 megapíxeis,  capturam e partilham melhores selfies em quaisquer condições de luz. Características adicionais incluem as aplicações proprietárias Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, que aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização de pele para criar imagens mais apelativas.

Performance

A Huawei nova series está equipada com o processador Snapdragon 625, que recorre a tecnologia avançada de 14nm para melhorar a performance e reduzir o consumo energético. A bateria de 3020 mAh dos Huawei nova, com Smart Power 4.0, é responsável por sessões de utilização mais longas e permite uma fácil navegação entre diferentes apps. Com um sensor de impressões digitais de próxima geração, a série Huawei nova permite desbloquear os equipamentos com toda a segurança e conveniência, além de garantir um rápido acesso a selfies tiradas com uma mão apenas. A bateria de 3340 mAh dos equipamentos da Huawei nova plus garantem uma autonomia ainda maior, permitindo que os utilizadores capturem milhares de fotos com apenas um carregamento.

Relacionado:
Atualização do WhatsApp altera o modo de envio dos emojis

Huaweinova_1.jpg

Para celebrar o lançamento, a Huawei  convida a todos a visitarem  a sua loja no Centro Comercial Colombo amanhã para conhecerem os novos dispositivos. Entre as 10h00 e as 17h30, poderão não só experienciar o hands-on, como ainda tirar partido de uma das funcionalidades de destaque, o vídeo 4K. A Huawei dará, também, a oportunidade a um participante de ganhar o novo Huawei nova através de um passatempo, para tal os participantes só têm de ser criativos e contribuírem com uma frase que represente “o que é para si desafiar as expectativas?”, em linha com a promessa da marca para estes equipamentos.

Elegante, simples e com uma experiência fotográfica única

Em linha com a estratégia e valores da marca, a Huawei veio novamente inovar e traz agora ao mercado nacional uma linha de média gama com funcionalidades avançadas.

O novo Huawei nova apresenta um design elegante, curvo e ergonómico, num ecrã de 5 polegadas. Desenhado para utilizar com apenas uma mão, encontra-se equipado com uma poderosa câmara frontal de 8 megapixéis perfeita para qualquer amante de selfies. Já a sua câmara traseira, de 12 megapixéis (16 megapixéis no Huawei nova plus), conta com uma lente de grande abertura e com um sensor de imagem para capturar com qualidade  mesmo em condições de fraca luminosidade. Para personalizar e editar imagens, inclui ainda as opções Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, que aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização de pele para criar imagens mais apelativas.

Relacionado:
Manual de utilizador do Huawei Mate 9 aparece na rede revelando alguns detalhes

Unboxing Huawei Nova

Em termos de especificações, estamos a falar de um produto com um ecrã Full HD de 5 polegadas com 443 ppi, um processador octa-core de 64 bits Qualcomm Snapdragon 625, 2.0 GHz de CPU, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento e interno, uma câmara traseira de 16 MP e uma câmara frontal de 8 MP.

 

Hands On Huawei Nova


O Huawei nova prima, com a sua funcionalidade de gravação de vídeos em 4K, pela primeira vez num equipamento de média gama, permite facilmente criar vídeos com um detalhe incrível. Por último, a pensar na máxima flexibilidade e no quotidiano destes utilizadores que já não vivem sem o seu smartphone, o Huawei nova inclui uma bateria de 3020 mAh e o Huawei nova Plus de 3340 mAh para maior autonomia.

Disponíveis nas cores Prestige Gold, Mystic Silver ou Titanium Grey, desafie as expectativas com os novos Huawei nova e Huawei nova plus. Saiba mais emhttp://consumer.huawei.com/en/mobile-phones/nova/index.htm e http://consumer.huawei.com/en/mobile-phones/novaplus/index.htm.