Huawei Mate 7 com Marshmallow (exclusivo)

O Huawei Mate 7, por ser um telefone com mais de um ano de vida  (Outubro de 2014 foi o lançamento em Portugal) veio com a versão 4.4 do Android com a “máscara” da Huawei a  EMUI 3.1, que já é familiar aos proprietários de equipamentos da marca. Trata-se de uma interface limpa e intuitiva que integrou muito bem os elementos do Material Design (botões de navegação, cores vibrantes e atalhos inteligentes).

huawei ascend mate 7 11 2 Huawei Mate 7 com Android Marshmallow 6.0 (exclusivo) image

Temos informação confirmada que nos próximos meses irá começar a rolar o Update Android Marshmallow para o Huawei Mate 7. 

Apesar de ter já pouco mais de um ano de vida, é um equipamento que ainda está para as curvas, pelas suas especificações na altura fantásticas e agora algo comuns nos equipamentos de gama média/alta.

CPU Hisilicon Kirin 925
4×1.8GHz + 4×1.3GHz + 1x230MHz
Operation System Android™ 4.4/HUAWEI Emotion UI 3.0
Memory RAM : 2 GB
ROM : 16 GB

 

O Huawei Mate 7 tem mais que capacidade para executar a nova versão do sistema Android, podem ver na imagem abaixo a prova de que os testes já estão em curso.

 

Marshmallow Mate7 Huawei Mate 7 com Android Marshmallow 6.0 (exclusivo) image

Mais uma vez que a Huawei prova que não esquece os seus consumidores, mesmo aqueles que adquiriram equipamentos de gama intermediária, é certo que gostaríamos de ver Marshmallow em todos os equipamentos de todas as marcas, mas como a velocidade de propagação do Marshmallow tem sido lenta, qualquer avanço é uma boa novidade.

Relacionado:
Asus encontra-se a trabalhar num Chromebook ultra-poderoso

Obrigado Huawei!

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.