Hoje na CES 2016, a área de Consumo da Huawei fez o lançamento global do smartphone Huawei Mate 8, um dispositivo desenvolvido para maximizar produtividade com um significativo aumento de potência, eficiência e vida útil da bateria. O Huawei Mate 8 reforça o historial da Huawei em fornecer dispositivos de alta qualidade, que refletem as exigências do consumidor mundial e inspira lealdade nos seus utilizadores.

Com um chipset mais poderoso, uma bateria de alta capacidade e um elegante design incluindo uma moderna opção de cor em castanho moca1 – o Huawei Mate 8 é o smartphone ideal para o estilo de vida profissional dos dias de hoje. Sendo projetado desde o início para a produtividade, o seu hardware e software foram adaptados para proporcionar uma experiência profissional, eficiente e ao mesmo tempo elegante.

huawei mate8 press Huawei Mate 8 é Oficialmente apresentado na CES2016 (Press) image

“Com o Huawei Mate 8, a Huawei fornece um equipamento que responde às necessidades de um novo estilo de negócio. Com este smartphone rápido e de design distinto, os utilizadores podem trabalhar com mais eficiência e ter mais tempo livre para usufruir com os amigos, família e em atividades pessoais”,

Afirma Kevin Ho, Presidente da linha de produto de smartphones da Huawei Consumo.

“O Huawei Mate 8 é um smartphone da mais alta qualidade. Ele atinge o equilíbrio perfeito entre máximo desempenho e longa duração da bateria, permitindo que as pessoas possam permanecer ligadas e serem mais produtivas em todos os aspetos das suas vidas. “

Criado para Alto Desempenho e Grande Eficiência

Apresentando um hardware inovador, o Huawei Mate 8 é o primeiro smartphone com o processador chipset Kirin 950 ultrapassando o Kirin 925, com o CPU a impulsionar energia até 100 por cento, o GPU até 125 por cento, aumentando assim a eficiência de energia até 70 por cento.

Relacionado:
Fiasco do Galaxy Note 7 abre as portas a que o Huawei Mate 9 seja a estrela de 2016

A arquitetura do dispositivo equilibra a eficiência energética com o desempenho de alta qualidade, através de processadores 4 x A72 de 2,3 GHz e 4 x A53 1,8Ghz

Equipado com uma bateria de alta densidade de 4000mAh, o Huawei Mate 8 oferece uma eficiência energética fenomenal com mais de dois dias de uso normal. Adicionalmente, com tecnologia de carregamento rápido, este smartphone é capaz de carregar um dia inteiro de bateria em apenas 30 minutos. Na verdade, é estimado que os seus utilizadores possam utilizar este smartpone durante 2,36 dias de uso normal sem necessidade de o recarregar e os mais entusiastas dos utilizadores consigam usufruir do smartphone durante cerca de 1,65 dias antes de ter que o recarregar. O Huawei Mate 8 apresenta também uma mecânica avançada de seis camadas térmicas, o que permite uma maior dissipação de calor, proporcionando uma excelente experiência de utilização e menor consumo de energia.

Construído para a Produtividade

A funcionar com o interface de utilizador da Huawei EMUI 4.0 e com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, o Huawei Mate 8 oferece centenas de ajustes e melhorias para um experiência de utilização única, incluindo um serviço de desfragmentação automática interno, que continua a otimizar o seu desempenho. Para além disso, o Huawei Mate 8 apresenta um modelo de ecrã dividido, que permite a função multitarefas entre aplicações.

pressmate84 Huawei Mate 8 é Oficialmente apresentado na CES2016 (Press) image

Especificações:

  • Ecrã de 6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixeis)
  • 3/4 GB de RAM
  • SOC HiSilicon Kirin 950 (octa core a 2,2 GHz)
  • GPU Mali T880
  • 32 /64/128  GB de memória para o armazenamento interno
  • Câmara principal de 16 megapixeis e frontal de 8 megapixeis
  • Android 6.0 Marshmallow modificado pela interface própria da Huawei
Relacionado:
Samsung apresentou monitor Gaming na Lisboa Games Week

Inteligente e Seguro

O Huawei Mate 8 introduz uma nova geração de segurança por impressão digital com tecnologia de proteção reforçada. O sensor de impressão digital circular melhora a área de identificação em cerca de 10%. Além disso, a correspondência da impressão digital tem três níveis de segurança, proporcionando maior proteção aos seus utilizadores. O novo design do sensor aumenta 100% a velocidade de desbloqueio. O Huawei Mate 8 mantém dois conjuntos de padrões de interface de impressão digital que melhoram a experiência de pagamentos realizados através de smartphones nomeadamente o Fast Identity Online (FIDO) e Android M. O forte CPU também suporta encriptação em tempo real de armazenamento, para melhor proteção de dados. O Huawei Mate 8 proporciona um bloqueio do cartão microSD, impedindo que outra pessoa aceda a conteúdos no cartão sem uma senha. Se o smartphone for roubado, os dados do utilizador não serão acessíveis.

Fotografia impressionante

A Huawei investiu $98 milhões durante três anos para desenvolver o primeiro processador de imagem patenteado com um foco mais rápido, maior clareza e sombreamento de cores mais precisas. Colocou também, um grupo de 300 engenheiros em França focados na rapidez da velocidade de processamento da câmara, o que resultou no aumento do processo da largura de banda em quatro vezes, com uma precisão de 14 bits. Além disso, o Huawei Mate 8 utiliza a revolucionária lente 16MP aumentando o tamanho do sensor para 23% visando imagens de tirar o fôlego. O Huawei Mate 8 tem também uma câmara frontal de 8 MP com um novo algoritmo de beleza para tirar a selfie perfeita.

Chamadas em Conferência mais eficientes

O Huawei Mate 8 apresenta a tecnologia “Super Hands-Free 3.0” que permite a utilização mãos-livres numa variedade de ambientes. Quer esteja no carro, numa sala de conferência ou numa festa, o utilizador consegue conversar claramente até 3 metros de distância. Com um alcance de captação áudio até 120 graus e modo de redução de ruído direcional, as chamadas em conferência são mais nítidas e mais claras do que nunca, não importa onde elas ocorram. O Huawei Mate 8 apresenta gravação omnidirecional e reprodução direcional. Três microfones detetam automaticamente fontes de som e gravam vozes de todas as direções. Durante a reprodução, podemos escolher qualquer direção da fonte sonora que pretendemos ouvir. Além disso, o Huawei Mate 8 fornece o modelo de reajuste de câmara, que endireita automaticamente as imagens que são capturadas para um ângulo de melhor visualização.

Relacionado:
File-by-File da Google reduz o tamanho do update das Apps em até 90%

Ligado Mundialmente

O Huawei Mate 8 suporta conetividade mundial e mais redes do que qualquer outro smartphone dual-SIM, incluindo 4 redes de 2G, 9 redes de 3G e 18 redes de 4G em 217 países e regiões com 1,334 definições de operador. Isso torna o dispositivo perfeito para levar consigo em viagens para qualquer parte do mundo.

Elegantemente Trabalhado

O Huawei Mate 8 apresenta um design refinado e elegante, que destaca o seu distinto ecrã de alto contraste de 6 polegadas. Com um racio de 83% do ecrã para o corpo , o smartphone fica elegante e compacto, sem sacrificar o tão desejado ecrãmaior . O vidro de corte de diamante 2.5D curvo e o metal de alumínio de grau aeroespacial estão unidos de forma integrada, fornecendo ao dispositivo uma mistura elegante de beleza e aspeto prático.

O Huawei Mate 8 estará disponível em Portugal no mercado livre com P.V.P. de 649,90 €, a partir do inicio de fevereiro, nas duas cores de: moonlight silver e espace grey.