A Huawei lançou hoje seu primeiro smartwatch concebido para as crianças. O relógio inteligentes foi projetado em colaboração com a Disney e com a Marvel, trazendo um novo projeto frescos e original.

Este novo smartwatch da Huawei voltado para o publico infantil vêm com o intuito de promover projetos temáticos em torno de quatro personagens muito populares dos desenhos animados, Minnie, Mickey, Frozen Four e Capitão América, e segundo as informações disponibilizadas, o mesmo chegará ao mercado por valores a rondar os 688 yuans, que em conversão direta e sem contabilizar os habituais impostos, dá algo em torno dos €94 ou R$330.

huawei-watch-2.jpg

Não se trata apenas de mais um brinquedo ou de um simples relógio para diversão da criançada, o mesmo possui algumas características que o torna num dispositivo inteligente. O relógio usa GPS, bússola, WLAN, e sensor de aceleração. Além disso, o dispositivo utiliza os próprios serviços de nuvem da Huawei e todos os registos de comunicação e os dados são armazenados nos seus servidores.

O smartwatch da Huawei também possui uma característica única, a função “Shake”. Esse recurso de “Shake” permite a ligação entre dois relógios num raio de 10 metros, assim, dois amigos podem partilhar informações e dados apenas através de uma mera agitação dos seus pulsos. O SmartWatch também permite aos utilizadores fazerem chamadas e utilização de chat.

huawei-watch.jpg

Ainda não temos qualquer informação de quando o SmartWatch estará disponível no mercado, e se o mesmo será vendido oficialmente fora do território chinês.

Relacionado:
Serviço “Vip Membro Gold” da Huawei oferece um ano de garantia adicional ao utilizadores do P9 e P9 Plus