Honor 7 huawei Huawei Honor 7 começa a receber Android 6.0 Marshmallow image

O Huawei Honor 7 começou a receber a actualização para o Android 6.0 Marshmallow na Índia. Como a actualização começou nesse país é expectável que outros países comecem a receber a actualização em breve. No entanto, a actualização está a “ser distribuída” de um modo um pouco diferente do habitual.
Para obter a actualização primeiro tens que registar o teu Huawei Honor 7, e para isso, primeiro tens que fornecer o IMEI do teu dispositivo. Depois de registar o dispositivo, a actualização estará disponível via OTA entre 24 e 48 horas.
Eu nunca tinha ouvido falar de uma actualização por este método, e não consigo perceber o porque da Huawei estar a fornecer actualizações deste modo.

huawei honor 7 marshmallow Huawei Honor 7 começa a receber Android 6.0 Marshmallow image

O Huawei Honor 7 é um dispositivo topo de gama da Huawei que foi anunciado em Junho deste ano. O dispositivo vem com ecrã de 5,2 polegadas e resolução FullHD. Vem também com uma câmara de 20MPx que pode gravar vídeos a 1080p. A câmara frontal é de 8 MPx. Ele vem com famoso Kirin 935, octa-core a 2.2 e GPU Mali-T628. O dispositivo vem com 16/64GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD e 3GB de memória RAM.
Ele veio de fabrica com o Android Lollipop.

 

 

 

FONTE

Relacionado:
Qualcomm mostra Oneplus com Snapdragon 821 será o OnePlus 3T?

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso é apenas para a India. A Honor está muito ativa na India e ao contrário da Huawei na europa na india têm lançado bastantes atualizações para todos os modelos Honor. Um exemplo é o Gplay Mini que é igual ao Honor 4c mas que cá continua com android 4.4.4. Na india o 4c já vai com o 5.1.1 e o 6.0 está apontado para fevereiro.

    • Certo, mas desde que essas ROMS continuem a sair é sempre possível actualizar os equipamentos cá em Portugal de forma mais ou menos oficial 😉

  2. “e não consigo perceber o porque da Huawei estar a fornecer actualizações deste modo.”
    Eu suspeito que eles suspeitam que andam muitos equipamentos “contrafeitos” no mercado, por isso ter que registar o IMEI.. Penso eu que seja isso…

Comments are closed.