No âmbito do Dia Mundial da Criatividade, a Huawei celebra uma das suas principais promessas para este ano – Desafiar Expectativas.

A criatividade, e a relevância de um smartphone na vida dos utilizadores que querem ir mais além, foi um dos elementos chave no desenvolvimento do Huawei nova.

 

Se o objetivo da Huawei era construir um telemóvel moderno, rápido e capaz de produzir conteúdos multimédia com qualidade e um preço acessível, então o modelo nova é uma aposta vencedora.

14803136_10202201511677127_20428340_o.jpg
A hashtag escolhida pela Huawei para promover esta sua nova gama foi #defyexpectations,  isto porque o Huawei Nova consiste na consolidação de três conceitos base.

14795657_10202201511637126_1664736573_o.jpg

  1. Design Apelativo
  2. Detalhes diferenciadores
  3. Chassis Ultra compacto

O Huawei nova e o Huawei nova plus são o início de uma nova série concebida para responder às necessidades dos consumidores mais dinâmicos dos dias de hoje. O focus destes terminais é conseguir um bom desempenho com uma câmara fantástica que testemunha o compromisso da Huawei com a inovação e o design.

Design curvo para segurar e admirar

O Huawei nova surgiu com um novo design. Multi-curvo, elegante e desenhado para utilização com apenas uma mão, cada funcionalidade do equipamento foi pensada para responder às necessidades dos estilos de vida mais acelerados dos consumidores e para exprimir as suas personalidades únicas.

Conjugando beleza com funcionalidade, o Huawei nova foi buscar inspiração às curvas que podem ser encontradas na arquitetura moderna com a sua estrutura em preto metalizado polido através de um processo com jato de areia, um acabamento fino e painel alongado que se estende no topo do equipamento. Os contornos subtis e curvas suaves refletem a luz para gerarem várias sombras de diferentes cores e brilhos.

Relacionado:
Google e Facebook em sintonia na guerra contra as notícias falsas

Para registar todos os desafios diários

Além do design, a Huawei tem outro ponto crucial, a fotografia! Nesta efeméride, a empresa relembra o quão simples é recordar os melhores momentos do dia-a-dia através dapoderosa câmara frontal de 8 megapíxeis. As suas aplicações proprietárias adicionais como a Beauty Makeup 2.0 e a Beauty Skin 3.0, permitem aplicar efeitos cosméticos e filtros de suavização de pele para criar imagens em modo perfeição. Para ir ainda mais longe, a funcionalidade de gravação de vídeo 4K permite a captura com grande detalhe.

Ler análise Huawei nova

Saibam mais sobre o Huawei nova em http://consumer.huawei.com/en/mobile-phones/nova/index.htm.

DEIXE UMA RESPOSTA