Localizada na Praça do continente a Huawei abre a sua primeira loja em Portugal.

Esta inciativa mostra que a sua dedicação aos consumidores nacionais é uma aposta continuada.

Oferece agora serviços personalizados, Assim como acessórios para os seus equipamentos . Num espaço físico, num das mais emblemáticas superfícies comerciais.0B5CUt KUpXFUQTAya1BreWcxUGc Huawei abre a primeira loja em Portugal image

 

O local escolhido para a abertura da primeira loja foi o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, por estar no topo do ranking dos centros comerciais mais visitados em Portugal. A abertura da loja é realizada em parceria com a Phone House, que será responsável pela operação comercial.

 

Tendo atingido mais de 27,4 milhões de dispositivos vendidos e estando presente em mais de 25.000 lojas de retalho, a Huawei cumpre mais uma etapa no objetivo principal de proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes. Com a abertura da sua primeira loja em Portugal, os clientes e fãs da marca poderão usufrir do melhor atendimento especializado dos produtos Huawei.


0B5CUt KUpXFUOEx1d1RmME1TU1E Huawei abre a primeira loja em Portugal image

A loja é um espaço de experimentação, dos dispositivos Huawei, desde Smartphones e seus acessórios aos mais recentes Wearables da marca. Tudo isto com o apoio de uma equipa especializada e experiente da Phone House e em todo o portofólio Huawei, que tem como missão ajudar os consumidores a encontrarem um produto à sua medida.

“A abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. Queremos estar mais próximos do consumidor oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei ” afirma Pedro Ferreira, Country Director da Huawei Portugal.

Relacionado:
Huawei revela planos de atualização para o Android Nougat

0B5CUt KUpXFUZ1o2RDRNUmlueXc Huawei abre a primeira loja em Portugal image

A abertura de uma loja Huawei, é um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano, criando a necessidade de um espaço para dar apoio especializado aos consumidores da marca, numa politica de proximidade entre estes e a marca, e com o objetivo também de criar uma primeira experiência extensa para os novos consumidores.

 

“Esta abertura da loja Huawei e a parceria da Phone House com a Huawei, reflecte o alinhamento e estratégia de aliar uma marca de referência e de dimensão mundial com a experiência e competência comprovada no retalho especializado de telecomunicações da Phone House, com mais de 120 lojas em Portugal”, destaca Jorge Martins, Presidente executivo da Phone House.

Podem visitar o espaço na Praça Continente no Centro comercial Colombo (ao lado da Worten).

 

PARTILHAR
Artigo anteriorEspecificações técnicas do Xperia Z6 aparecem na rede
Próximo artigo[Deal Alert] DOOGEE X5S por €65
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.