Mal foi anunciado o nome de “guerra” do Android N, o Android Nougat, a HTC faz saber quais os seus equipamentos com atualização para o mais recente doce sabor.

E como tal, os HTC 10, One A9 e One M9 estão confirmados, como sendo os primeiros dispositivos não Nexus que irão receber o Android Nougat. E esse anunciou tornou a empresa a primeira fabricante a revelar quais os seus aparelhos que irão receber a novidade após Google disponibilizar a versão final do sistema , que ao que tudo indica deverá acontecer no terceiro trimestre deste ano.

0B5CUt KUpXFUYkl2UUJxTGpKdFk HTC revela equipamentos com atualização garantida para Android Nougat image

Este anuncio não significa que outros aparelhos da fabricantes também não recebam a atualização para o Android Nougat, mas certamente estes serão os três primeiros a receber a novidade.
A celeridade com que a fabricante anunciou o “Android Nougat is Coming” leva a crer que a a fabricante já deveria ter conhecimento do nome escolhido pela Google, o que nos leva a reforçar a ideia que será uma das fabricantes dos dispositivos Nexus deste ano.

Segundo os últimos rumores serão dois equipamentos fabricados pela empresa de Tawain este ano para a Google.

Mas apesar de tudo isto, isto é apenas e somente um anuncio, uma vez não deu qualquer prazo de quando os citados aparelhos receberiam a atualização para a próxima versão do sistema. Apenas comentou que dará mais detalhes quando a Google lançar a versão final no terceiro trimestre.

Relacionado:
Moto "Cedric" deverá ser o primeiro telefone Motorola com Android Nougat de fábrica