HTC One M9 Plus com processador Mediatek?

 

A MWC 2015 que vai ter o seu início em Março, em Barcelona, deve ser o local onde a HTC irá lançar seu novo smartphone topo de gama, o One M9 ou Hima, como tem vindo a ser chamado, e pelos rumores que pairam na internet, ele vem acompanhado.

Os rumores que surgiram na internet há poucos dias, informam que dispositivo contará com um leitor de impressões digitais, recurso que parece ser a grande aposta dos fabricantes de smartphones em 2015.
Agora é a vez de uma nova especulação acerca do aparelho surgir na internet ao afirmar que o dispositivo contará com uma variante para o mercado asiático, e ela será equipado com um processador MediaTek. A especulação foi feita no Twitter, através do perfil @upleaks, famoso por divulgar diversos rumores sobre o mundo da tecnologia, sendo que muitos acabam por se concretizar.

 

 

Como de costume, a HTC não se pronunciou sobre a nova informação que envolve a suposta versão plus do próximo smartphone topo de gama do fabricante, desta forma, não há como confirmar a veracidade da informação.
Assim sendo, teremos que esperar mais algumas semanas até a MWC 2015 para sabermos quais os verdadeiros planos da HTC para continuar a ser um dos principais fabricantes de smartphones com Android do mundo.
Tudo aponta que nós do Androidgeek.pt iremos estar presentes no MWC 2015, como tal, esperamos confirmar, ou não, a veracidade da informação, “em directo”.

Relacionado:
HTC Vive aparece num intrigante video

FONTE