HTC One de ouro com homenagem ao Leão Cecil

A empresa Goldgenie, já conhecida por fabricar artigos de luxo para diversas marcas, surpreendeu recentemente ao colocar uma homenagem ao leão Cecil na parte de trás dos HTC One revestidos a ouro.

“Para o Cecil e o seu reino”,

Pode ler-se na inscrição imediatamente por baixo de uma ilustração do leão abatido no início do mês passado por um cidadão americano.

HTC CECIL HTC One de ouro com homenagem ao Leão Cecil image

A Goldgenie afirma que isto foi uma forma de prestar uma  homenagem não só ao animal mas a todos os animais da savana africana.

Muitos críticos se levantaram classificando a iniciativa como hipócrita, vamos citar apenas um deles Vlad Savov, crítico do The Verge, falou em exploração do assunto e questiona a ideia de defender os animais selvagens da caça desportiva com um produto de luxo.

“10% do preço de compra de um destes HTC One de ouro de 24 quilates bastavam para ajudar o Friends of Hwange, um sociedade de protecção de vida selvagem, e mesmo assim ainda restavam 90% de hipocrisia absoluta”,

Savov.

FONTE

Relacionado:
Nokia poderá usar um processador Snapdragon 820 no próximo topo de gama
PARTILHAR
Artigo anteriorTerceira versão do Android M Developer Preview vai chegar mais tarde do que planeado
Próximo artigoJá podes comprar um Oneplus2 sem convite!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.