A HTC aparenta ter tudo pronto para lançar mais um intermediário, apelidado de One A9s. Citando uma fonte próxima do assunto, o pessoal da VentureBeat afirma que o telefone irá ser lançado oficialmente na IFA, a 1 de Setembro. Agora apareceu uma imagem do telefone, onde mostra que o A9s apresenta semelhanças de design com o One A9.

0B5CUt KUpXFUaURqRUJTcktIOEE HTC One A9s prestes a ser lançado   Imagem do mesmo aparece na rede image
Imagens daquele que deverá ser o HTC One A9s

Conforme podemos ver na imagem render acima, existem bastantes diferenças no design do One A9s, tais como a remoção do logótipo da HTC de cima do botão home. A câmara traseira não está tão centrada (fazendo com que pareça ainda mais com o iphone 6s na parte de trás), e a câmara frontal mudou-se da direita para a esquerda do dispositivo. Quanto ao hardware que o One A9s disponibiliza, manterá a câmara 13MPx na parte de trás, com 5MPx na frente.
Segundo as informações disponibilizadas, este devera ser um dos primeiros telefones telefones a vir de fábrica com o novíssimo Android Nougat, mas ainda não existe confirmação. No entanto e se o mesmo não vier com o doce sabor do Nougat, deverá receber o update num curto espaço de tempo.

Deveremos obter mais informações sobre o preço e disponibilidade do One A9s ainda no decorrer desta semana.

Relacionado:
Google Allo deverá ser lançado no decorrer desta semana