Estamos a pouco mais de um mês de ficarmos a conhecer oficialmente os tão aguardados smartphones Nexus deste ano, os HTC Nexus Marlin e Sailfish. Quase todos os dias têm surgido leaks acerca destes aparelhos e a esta altura (se as fontes estiverem corretas) já conhecemos praticamente tudo, desde as suas especificações, ao design e até a data de lançamento.

O dia de hoje não é diferente e surgiram novas informações, desta vez acerca do preço a que estes smartphones vão ser comercializados, avançadas pelo site NexusBlog (já só faltava mesmo saber isso!). Este site baseia-se em informações provenientes de uma fonte interna na HTC, que revela o valor a que os HTC Nexus Marlin e Sailfish serão vendidos diretamente na Playstore.

HTC Nexus de 2016 com preços dentro do esperado

Supostamente os preços disponibilizados são para as variantes de 32GB de armazenamento interno dos dois modelos. Assim sendo a versão de 32GB do Nexus Marlin será vendida a $599, enquanto que a versão com a mesma memória interna do Nexus Sailfish estará dispon+ivel por cerca de $449. Não há informação acerca do preço das outras variantes dos dois aparelhos.

0B5CUt KUpXFUaDJuaGZXTG9aWW8 HTC Nexus Marlin e Sailfish já têm preços definidos image

Recordemos que o HTC Nexus Marlin passou pelo antutu à poucos dias e revelou-se o maior dos dois telefones com um ecrã de 5,5" 1440 x 2560, processador Snapdragon 820, 4GB de memória RAM e 32 GB de memória interna. O seu módulo fotográfico será composto por um sensor de 13MP atrás e por um sensor de selfies de 8MP. Tudo será aliemntado por uma bateria de 3450 mAh. Por outro lado, o HTC Nexus Sailfish apresenta bastantes caracteristicas em comum com o seu mano mais velho, no entanto o tamanho e resolução serão mais modestos, com um display de 5" 1080 x 1920.

Relacionado:
Moto Z com oferta de desconto da Motorola

Espera-se que o Nexus Marlin tenha uma contrução em metal contrastando com a contrução em plástico do Nexus Sailfish. Ambos vão correr o Android 7 Nougat.