A HTC é uma das pioneiras e emblemáticas empresas no mercado de tecnologia, no entanto o sucesso na gama de dispositivos móveis tem sido pautado por alguns percalços.  A HTC espera que 2016 traga boas mudanças, e tem alguns projectos na manga como por exemplo o dispositivo de realidade virtual Vive, em parceria com Valve.

htc chairwoman cher wang HTC marca posição e afirma que não vai sair do mercado image

A CEO da HTC, Cher Wang, em resposta a uma pergunta de jornalistas afirmou que :

A HTC não pretende desaparecer do mercado, nunca.

 

Cher Wang foi mais longe ao afirmar que existe muito espaço para crescimento da HTC, e que a empresa irá continuar a lançar dispositivos de topo para os seus clientes.

Na realidade, ela afirmou que ainda tem muito espaço para o crescimento da companhia, e para isso a HTC continuará lançando diversos dispositivos topos de linha para os consumidores. Mas os produtos de baixo custo não estão excluídos dos planos, dos quais destacam pulseiras inteligentes, e muito mais.

Esperamos o lançamento do dispositivo de realidade virtual Vive na CES 2016 e ainda um outro equipamento de topo no ínicio de 2016.

O que esperar da HTC?

FONTE

Relacionado:
HTC Bolt tem variante com Snapdragon 821 e ecrã QHD
PARTILHAR
Artigo anteriorMeizu Pro 6 com Exynos 8870
Próximo artigoFuturo topo de gama da Xiaomi, o Mi5, aparece em vídeo
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.