A HTC nunca fez um tablet que foi bem aceite no mercado. Embora a empresa tenha fabricado alguns tablets, como o Flyer, a empresa ainda não conseguiu lançar um dispositivo deste tipo que fosse do agrado de muitos utilizadores, o que a levou a sair do mercado de tablets. No entanto, parece que a HTC irá voltar a olhar com mais cuidado para este sector, e pode ter a ajuda do Nexus para voltar com tudo.

De acordo com a comunicação de Taiwan, que cita o jornal “The Commercial Times”, a HTC trabalha na fabrico de um tablet Nexus “high-end”, que deve chegar às lojas no terceiro trimestre deste ano. Ainda não se sabe se este será o novo Nexus 7, ou o novo Nexus 10, ou ainda um produto totalamente novo. Estes tablets Google foram produzidos em 2012 e 2013 pela Asus.

Apesar de ser uma nova parceria, ao menos no universo dos tablets, este não é o primeiro contacto da HTC com a linha Nexus. Era a HTC que estava por trás do primeiro smartphone do Google já fabricado, o Nexus One.

A HTC foi procurada para confirmar a informação, mas limitou-se a dizer que não comenta rumores.

Fonte: Focus Taiwan

Relacionado:
HTC 10 terá Nougat em Dezembro no velho continente

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia pessoal, foram eliminados todos os posts não relacionados com o tema original, bom fds e não se preocupem com trivialidades! boa? Um abraço a todos

  2. Se for assim voltamos à estaca zero, já que foi a HTC a fazer o primeiro Nexus. =D

  3. Comigo faz o mesmo.. Persegue-me dentro e fora do facebook.. Este Sr.Paulo Andrade merecia um castigo por má conduta verbal…

  4. Caro Joel, Este SENHOR não tem mais nada que fazer e ofende BRUTALMENTE toda a gente que o contraria aqui no grupo como podem ver no print, e não sou só eu a queixar-se… Vejam caros administradores…

Comments are closed.