HTC confirma: HTC One M8 vai receber Android M

Desde o anuncio do Android M, por parte da Google, que a HTC tinha confirmado que os seus atuais topos de gama, O HTC One M9 e o One M9+, iriam receber o Android M.
Desde então muita tinta correu e desagrado dos possuidores do HTC One M8, foi demonstrado de diversas formas. É que segundo muitos rumores o topo de gama de 2014 não entrava nos planos de atualização do Android M, da HTC.

Mas ou os rumores não tinham fundamente, ou a HTC faz marcha atrás e decidiu que o One M8 vai afinal receber a devida atualização.

Quem o confirmou foi o vice-presidente da gestão de produtos, Mo Versi, que acabou por confirmar a informação quando um utilizador no Twitter questionou sobre a possibilidade do update. Porém, diferentemente do anúncio realizado para o One M9 e One M9+, não foi revelado quando a atualização chegará aos utilizadores.

 

 

Provavelmente o Android M será lançado para o One M8 pouco depois que chegar ao seu sucessor, da mesma forma que o Lollipop chegou primeiro ao One M9. De qualquer forma, felizmente os utilizadores dos topos de gama mais recentes da HTC já sabem que receberão a atualização.

Relacionado:
HTC 10 terá Nougat em Dezembro no velho continente

Pessoalmente este anuncio não me surpreende, uma vez que a HTC é famosa pelo seu programa que dá suporte aos seus topos de gama com novos lançamentos durante dois anos. Ou seja, os utilizadores do HTC One M8 devem receber novos suportes até Março de 2016.


FONTE