HTC confirma.. acabaram-se os minis

Se gostaram do novo flagship da HTC, o One M9, mas tinham esperança que lançassem um modelo com uma ecrã um pouco menor, podem tirar o equídeo da chuva.  O Chefe da divisão Norte da Ásia da HTC, Jack Tong, afirmou que não vão dar seguimento á linha Mini One de telefones, em vez disso pretendem manter o foco em dispositivos com ecrãs de 5 polegadas e maiores. Tong fez o comentário no lançamento em Taiwan do One M9 +, acrescentando que o mercado de smartphones como um todo está cada vez mais afastado de equipamentos com ecrãs de menores dimensões.

A linha Mini One surgiu em julho de 2013, e em maio de 2014 saiu o último modelo, o Mini One 2. Cada aparelho era essencialmente uma versão encolhida do One M7 e M8 One respectivamente, mantendo a sensação premium dos seus irmãos maiores , mas reduzindo o ecrã em cerca de meia polegada, em ambos os casos.

Infelizmente, enquanto o Mini One e Mini 2, manteve o design premium, também foram feitas reduções em especificações no seu interior, o que significa que foram que estavam ao nível de equipamentos de orçamento mais baixo.. só que mais caros. Parece que a HTC já percebeu que os Minis não são muito populares entre os consumidores, o que justifica também porque o Mini One 2 não vai receber e atualização para o Android Lollipop.

Relacionado:
HTC Bolt tem variante com Snapdragon 821 e ecrã QHD

Isso deixa HTC espaço e tempo para se focar no One M9 com o seu ecrã de 5 polegadas e o One M9 + com um ecrã de 5,2 polegadas, e ainda o E9 + com um ecrã de 5,5 polegadas.

FONTE

PARTILHAR
Artigo anteriorMicrosoft Hyperlapse permite criar vídeos em time-lapse no Android
Próximo artigoFLASHSALE Elephone P7000 a $159.99 na GEARBEST
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.