HTC Bolt ou HTC 10 Evo é segundo os rumores o equipamento que veremos a 11 de novembro. As informações mais recentes apontam que o HTC Bolt terá resistência à poeira e à água IP57, um unibody totalmente metálico, 3 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, uma câmera traseira principal de 16 MP com f / 2,0 abertura, gravação de vídeo 4K, flash LED duplo e uma câmera frontal de 8 MP. Vem com conector de áudio de 3,5 mm e ainda com uma porta tipo USB C.

0B5CUt KUpXFUSXlRUms3TUthSk0 HTC Bolt tem variante com Snapdragon 821 e ecrã QHD image


Rumores anteriores apontavam para ecrã Full HD, mas o material promocional mais recente indica um display QHD de 5,5 polegadas. É esperada uma bateria de 3.200 mAh. Não há informação sobre o processador embora alguns rumores apontem para um Snapdragon 810 que se for o caso é um produto desatualizado. Hoje chega mais um rumor da rede social chinesa Weibo que sugere o que alguns de nós esperavam para o HTC Bolt como sucessor de HTC 10 ou seja, o novo boato sugere que o HTC Bolt traga um  display de 5,5 polegadas 2K ou QHD e que seja alimentado alimentado por um Qualcomm Snapdragon 821 (bem melhor não?). Ele virá com resistência à água e à poeira IP57.

0B5CUt KUpXFULWNGQTZidWxYcHM HTC Bolt tem variante com Snapdragon 821 e ecrã QHD image

A restante informação confirma aquilo que já tinhamos visto nos teasers da operadora Sprint, ou seja, resistência à poeira e à água IP57, um unibody totalmente metálico, 3 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, uma câmera traseira principal de 16 MP com f / 2,0 abertura, gravação de vídeo 4K, flash LED duplo e uma câmera frontal de 8 MP. Vem com conector de áudio de 3,5 mm e ainda com uma porta tipo USB C.

Relacionado:
Meizu Pro 6 Plus é agora oficial: um verdadeiro topo de gama com Exynos 8890

Nenhuma destas informações tem confirmação oficial e por isso deve ser assumida como Leak e não dados confirmados.