A HTC deverá anunciar a sua série “U” com três novos smartphones a 12 de janeiro, serão eles o HTC U Ultra, U Play e One X10. De estes três smartphones, espera-se que o HTC U Ultra seja um Flagship com especificações de ponta com ecrã de 6,0 polegadas e sem jack de áudio de 3,5 mm. O HTC U Play será um dispositivo de gama média com especificações boas, mas medianas. Hoje um novo rumor com origem na rede social Weibo, dá uma espreitadela nas especificações do dispositivo.

0B5CUt KUpXFUYU4yRFUyQkZkOVk HTC Alpine (HTC U Play) mostra as suas especificações antes da apresentação oficial image

Segundo este rumor, o HTC Alpine (HTC U Play) trará um ecrã de 5.2 polegadas Full HD 1080p display, alimentado por um Mediatek MT6755  i.e. Helio P10 juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

0B5CUt KUpXFUVHlzTXhXX0kxY28 HTC Alpine (HTC U Play) mostra as suas especificações antes da apresentação oficial image

Em termos de câmera, ele virá equipado com um sensor de 16Mpx na câmera traseira principal e outro atirador frontal de 16 Mpx para selfies. Tudo isto é suportado por uma bateria de 2.500 mAh que poderá ser o calcanhar de Aquiles deste terminal, o dispositivo traz ainda sensor de impressão digital no painel frontal. O dispositivo principal que é esperado que seja revelado no mesmo dia, ou seja,  o HTC Ocean Note (U Ultra) deverá ter um ecrã 6.0 polegadas WQHD , alimentado por um Qualcomm Snapdragon MSM8998 , juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Ele vem com uma configuração de câmera dupla de 24 MPX + 13 Mpx na câmera traseira e 16Mpx na câmara frontal. A bateria é de 4.000 mAh e vem com um sensor de impressão digital na traseira. Como estamos a apenas dois dias do lançamento oficial, em breve saberemos todos os detalhes.

Relacionado:
Google Gboard é o novo teclado da Google para Android [APK inside]