0B5CUt KUpXFUaGt0VEFpeXZSR2c HTC 10 faz a sua primeira aparição image
(fonte: @onleaks)

Parece que hoje em dia é cada vez mais difícil guardar um segredo no mundo da tecnologia mobile. Depois dos lançamentos do Galaxy S7 e do LG G5, as atenções dos media agora estão viradas para o próximo topo de gama da HTC, o HTC 10.

 


(fonte: @evleaks)

A conta de twitter @evleaks conseguiu obter as primeiras fotos do HTC 10 de vários ângulos diferentes e à primeira vista, o novo smartphone da HTC parece resultar de uma fusão entre o HTC M9 e o HTC A9. Deste último adopta um botão “Home” físico, muito provavelmente com sensor de impressões digitais incorporado e ainda dois botões capacitivos ao lado. As fotos mostram-nos que terá uma única coluna na parte inferior, perdendo assim as colunas frontais que vinham sendo a imagem de marca dos topo de gama da HTC. Claramente a empresa está a tentar romper com o passado no que diz respeito à linha One.

Outras informações que “vazaram” na internet dizem respeito às características técnicas do aparelho. Segundo a conta de twitter @onleaks terá um ecrã de 5,15 Quad HD, uma câmara de 12MP, USB-C, e ainda o processador de última geração da Qualcomm, o SnapDragon 820 juntamente com uma GPU Adreno 530 e 4GB de RAM.

Já há alguns anos que a empresa Taiwanesa não tem conseguido corresponder às expectativas dos consumidores e desde o HTC M7 que não lança um equipamento de sucesso incontestável. Será o HTC 10 um ponto de viragem para a HTC no mercado mobile?

Relacionado:
Sharp anuncia o Aquos xx3 mini com ecrã de 4,7 polegadas e 3GB de RAM

 

Fonte: Andoid Authority