Foi na semana passada que anunciamos aqui que o Honor 8 era dos equipamentos que iria receber o Android Nougat, através do programa Beta.

Fora o registo para inscrição como referidos a própria Honor, a empresa entrou em contacto com os developers do site XDA, para recrutarem utilizadores para testar a nova versão do EMUI 5.0, curiosamente a mesma versão que se encontra presente no Huawei Mate 9.

Developers do XDA testam Nougat no Honor 8

Os programadores do forum XDA usaram aplicações para aceitarem registos para o uso da  versão beta, e mais tarde foram sorteados os utilizadores que passaram a ter o privilégio de testar o firmware antes de todos os outros, e agora começaram a distribuir a “build” do Android Nougat Beta.

Esta atualização do Nougatv vem com um esquema atualizado de cores e menus em branco e azul em vez dos típicos cinzentos.

Portanto, trata-se de uma versão muito mais agradável. O “Quick Toggles”  foi atualizado, bem como foi adicionado uma linha única com mais 6 “Toggles” no topo da barra de notificações .

 

As notas sobre o lançamento também mencionam uma interface otimizada para ajudar a tornar a experiência global da UI  mais fluída no Honor 8, mencionando também que a maioria das aplicações podem ser alcançadas através de três ações.

No entanto, não há nenhuma palavra sobre a data oficial de lançamento do Android Nougat para o Honor 8.

Relacionado:
Vernee Mars mostra uma forma inovadora de desbloquear o smartphone

DEIXE UMA RESPOSTA