A chinesa Huawei agitou o mercado e apanhou muitos fãs desprevenidos quando apresentou ao mundo o Honor 8.

Honor 8

Com um Design bastante elegante e requintado, sem falar claramente na sua panóplia de especificações técnicas, o Honor 8 é por muitos considerado o smartphone do momento.

E apesar de todos estes pontos positivos o Honor 8 poderá ficar ainda melhor, mais precisamente no relacionado com o seu sistema operativo. Aparentemente a Huawei esta a preparar um “programa Beta” para alguns equipamentos como o caso do Huawei P9, e o Honor 8 receberem a ultima versão do Android, o Android Nougat.

Honor 8 na lista dos equipamentos para programa Beta, para Android 7.0

 

Foi esta terça-feira, 8 de Novembro, que a Huawei anunciou a chegada da versão beta do sistema operativo aos clientes interessados.

Para tal, é necessário estarem registados no programa, e ter uma conta Huawei, de modo a terem acesso à versão Beta.

Os registos já começaram na Índia, no entanto a chinesa já afirmou a expansão do programa a outros locais, como os Estados Unidos, Reino Unido e França.

O Honor 8 irá receber a versão beta do Android Nougat em duas alturas distintas. A primeira reunirá 50 utilizadores, com um tempo limitado para testarem a plataforma com o objectivo de reunirem informação pertinente sobre a sua utilização, para posteriormente dar feedback à Huawei.

Depois da informação reunida para o funcionamento básico, irá seguir outra leva de utilizadores, neste caso mais 100, estarão aptos a fazerem o download e instalarem a actualização, claro sempre com o intuito de fornecer feedback.

Relacionado:
Acer expande a sua oferta VR ao suportar a Windows Holographic Platform no primeiro trimestre de 2017

Android Nougat traz consigo a versão Emotion UI EMUI 5, a nova interface da Huawei.

Ansiosos, vão se registar e experimentar? deixem o vosso feedback nos comentários.

Comments are closed.