No mês passado, a Huawei introduziu um novo elemento à sua submarca Honor, estamos a falar do Honor 6X. Agora parece que a OEM chinesa está a planear o lançamento de ainda mais uma variante deste equipamento, mas a um preço ainda mais baixo. A designação provável é Honor 6S e é dito que custa cerca de US $ 120 ou US $ 130.

0B5CUt KUpXFUR3dfOXNDT0M4bDQ Honor 6S aparece online e revela especificações image

Outras informações sobre o dispositivo ainda são pouco claras, mas a partir de renders , é pelo menos claro que a configuração de câmera dupla não estará presente nesta variante.

Esse pormenor pode ser o suficiente para trazer o custo para os preços que referimos, por isso só podemos assumir que a maioria das outras especificações serão semelhantes ao modelo Honor 6X. Isso inclui detalhes como um ecrã FullHD de 5,5 polegadas, suporte 4G e VoLTE, um slot SIM híbrido e uma bateria de 3340 mAh .Quanto ao chipset, o boato também menciona um Snapdragon 435 SoC. É um dos chips que veio junto com o Snapdragon 625, na atualização da Qualcomm no início deste ano. Infelizmente, ao contrário do último modelo, o 435 não é baseado em um processo de 14nm, mas sim em um antigo 28nm um. Isto significa potencialmente menos eficiência energética dos oito núcleos Cortex-A53.

Relacionado:
Alegado Moto X (2017) aparece em imagens reais com corpo em metal

O Huawei Honor 6S deve chegar aos mercados em janeiro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA