One Night in Karazhan, ou uma Noite em Karazhan é o novo capítulo de aventura de Hearthstone: Heroes of Warcraft, jogo de cartas da Blizzard para PC, Android, iPhone e iOS.

Para demonstrar o que One Night in Karazhan vai oferecer, a Blizzard disponibilizará a missão prólogo, na qual é possível jogar como Medivh, da aventura de graça para todos os jogadores, e ao jogá-la, as pessoas vão receber duas cópias das cartas Corvo Encantado e Portal das Terras do Fogo. Como alguns já suspeitavam, a expansão é temática da lendária raid de World of Warcraft, Karazhan.

Com o tema “festivo”, Medivh convida os jogadores para aproveitarem a sua torre e participarem de duelos especiais, enquanto investigam o que pode estar a acontecer de errado naquele local, já que o anfitrião desaparece logo no início da festa. Como pode verificar no trailer acima, o Time 5 está a divertir-se bastante com uma dose de dança em Hearthstone. Quando chega à festa, descobre que Medivh desapareceu e a sua coleção de objetos arcanos está solta pelo castelo. O jogador necessita de o encontrar para “salvar a festa”. A primeira parte da aventura será lançada já no próximo dia 12 de Agosto e, como já é habitual, todas as semanas uma nova ala se abrirá. No total, serão 45 novas cartas para ganhar. One Night in Karazhan trará cards inéditos e também um fundo de cartas promocionais para quem adquirir o pacote completo da aventura.

Relacionado:
UMI disponibiliza o Android 7.0 Nougat para o UMI Plus

Quem entretanto quiser experimentar o Hearthstone Heroes of Warcraft poderá fazer download, gratuitamente, do mesmo aqui.