HappyWiko2You | Wiko celebra o seu segundo aniversário em Portugal

A Wiko celebrou hoje o seu segundo aniversário em Portugal, mantendo nos últimos 18 meses a segunda posição como marca de smartphones mais vendida no mercado livre português, segundo dados da conhecida consultora GFK.
Nos últimos 12 meses, a empresa teve uma quota de 14 por cento do mercado livre nacional, mantendo três smartphones entre os 20 mais vendidos em Portugal, nomeadamente o RIDGE 4G, o SUNSET 2 e o Lenny.
wiko1_1.jpg
 
Wiko reforça segunda posição no mercado livre no seu segundo aniversário em Portugal
 
• Segundo a GFK, a fabricante registou uma quota de mercado de 14% nos últimos 12 meses
• Nos últimos dados da consultora, a Wiko possui três smartphones no top dos 20 equipamentos mais vendidos no mercado livre
• A empresa francesa estreou em 2015 a sua nova claim, Game Changer, mostrando o seu compromisso em mudar as regras do mercado das telecomunicações
 
Lisboa, 20 de outubro de 2015 – A Wiko celebrou este mês o seu segundo aniversário em Portugal, no evento HappyWiko2You. Depois da sua entrada em terras lusas, em 2013, a empresa tem crescido rapidamente, mantendo nos últimos 18 meses a segunda posição como marca de smartphones mais vendida no mercado livre português, segundo dados da conhecida consultora GFK.
 
Nos últimos 12 meses, a empresa teve uma quota de 14 por cento do mercado livre nacional, aponta a mesma consultora. Segundo os últimos dados da GFK, entre os 20 smartphones mais vendidos em Portugal encontram-se três terminais da empresa, nomeadamente o RIDGE 4G, o SUNSET 2 e o Lenny.
 
O ano de 2015 marcou também a estreia do novo Claim da empresa, “Game Changer”, numa clara alusão ao espirito e à filosofia da empresa, que pretende mudar as regras do jogo no mercado das telecomunicações, colocando a melhor tecnologia ao alcance de todos.
 
Manuel Ferreira, country manager da Wiko Portugal, refere a propósito do aniversário:
“A adesão e feedback do publico português aos produtos da Wiko tem sido fantástica, e tem superado todas as nossas expetativas. Tem sido incrível e acima das nossas expectativas. Esta receção incentiva-nos para trabalharmos cada vez mais para levar os melhores produtos aos nossos clientes. Tal como o nosso claim diz, queremos mudar as regras do jogo, e é isso que nos faz mover dia-a-dia”.
 
A Wiko anunciou o seu novo phablet. O Pulp Fab possui um ecrã HD de 5,5” e vem equipado com o sistema operativo Android 5.1, Lollipop, e com todos os ingredientes necessários para levar a tua experiência multimédia para outro nível. 
 
Possui um processador Octa-Core 1,4 GHz, Cortex-A7, e os 2GB de memória RAM, e proporcionam uma magnífica performance que permite a execução sem falhas das aplicações mais exigentes, oferecendo também uma experiência multitarefa sem igual. A capacidade de armazenamento foi outro dos pontos tidos em conta na conceção do novo equipamento da Wiko, com o Pulp Fab a oferecer 16GB de memória interna, incluindo ainda uma entrada Micro SD que suporta cartões até 64GB, presenteando o utilizador com espaço mais que suficiente para guardar as suas aplicações e documentos.
 
Wiko Pulp Fab: O phablet octa-core de 5,5” que vai levar a experiência multimédia para outro nível
• O equipamento vem munido do sistema operativo Android 5.1, Lollipop, possui 16 GB de memória ROM, expansíveis até mais 64GB através de micro SD, e 2GB de memória RAM
wiko1_4.jpg
 
• A empresa apresenta assim um smartphone com ecrã de alta de inição Full Lamination IPS, com Corning Gorilla Glass 3 e alto brilho a um super preço de 199 euros.
 
Lisboa, 20 de outubro de 2015 – A Wiko apresentou hoje o seu mais recente smartphone com ecrã de grandes dimensões, o Pulp Fab. Este phablet com ecrã HD de 5,5” vem equipado com o sistema operativo Android 5.1, Lollipop, e com todos os ingredientes necessários para levar a tua experiência multimédia para outro nível.
wiko1_3.jpg
 
O processador Octa-Core 1,4 GHz, Cortex-A7, e os 2GB de memória RAM, proporcionam uma magnífica performance que permite a execução sem falhas das aplicações mais exigentes, oferecendo também uma experiência multitarefa sem igual. A capacidade de armazenamento foi outro dos pontos tidos em conta na conceção do novo equipamento da Wiko, com o Pulp Fab a oferecer 16GB de memória interna, incluindo ainda uma entrada Micro SD que suporta cartões até 64GB, presenteando o utilizador com espaço mais que suficiente para guardar as suas aplicações e documentos.
 
Ao possuir capacidades dual SIM, o Pulp Fab permite usar dois números ao mesmo tempo, dando a capacidade de tirar o melhor partido dele na sua vida pessoal e profissional. O novo equipamento da Wiko possui ecrã Full Lamination IPS HD (1280×720 pixéis) de alto brilho (500 nits) que assegura o contraste perfeito, para oferecer sempre uma excelente visualização, mesmo em ocasiões de grande luminosidade. O ecrã vem também munido com Corning® Gorilla® Glass 3, que o torna mais resistente a riscos e a outros agentes agressores, deixando-o descansado na utilização e transporte diários do equipamento. O novo Pulp Fab tem uma bateria de 2820 mAh Li-ion, que tem uma autonomia de mais de 408h em stand by, 29,6h em utilização 2G e até 18,7h em 3G.
 
Munido com a versão do sistema operativo Android 5.1, o novo phablet da Wiko está bem apetrechado para captar todos os momentos da sua vida. O equipamento possui uma câmara principal de 13 MP e uma frontal de 5 MP, apresentando todos os modos de fotografia necessários para conseguir a foto perfeita: Face Detection, Panorama, Face Beauty, HDR, Night shot, Professional shot, Sport shot. A qualidade do vídeo também não foi esquecida, com o equipamento a permitir gravação com uma qualidade de 1080p.
 
As tecnologias WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth asseguram a comunicação de dados e o emparelhamento com os mais diversos acessórios de áudio, ou kits de alta voz. A conetividade foi também tida em conta, pois o Pulp Fab possui USB OTG, característica que permite que se possa conectar com dispositivos externos de armazenamento, como discos de armazenamento portáteis e pendrives.
 
Com um design muito fresco, que se destaca pelos acabamentos com efeito pele em duas cores que nunca passam de moda, preto e branco, e pelo seu magnífico contorno metálico, este smartphone promete causar inveja onde quer que o leves. O Wiko Pulp Fab possui as dimensões 154.7×79.3×8.5 mm e um peso de 167g, permitindo um manuseamento confortável.
 
O Pulp Fab vai estar disponível a 28 de outubro um preço recomendado de 199 euros.
Relacionado:
Imagens reais da traseira de um smartphone Nokia surgem na web
PARTILHAR
Artigo anteriorVem aí o Samsung Galaxy S6 Mini?
Próximo artigoSerá o Snapdragon 820, 50% mais rápido que o Exynos 7420?
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.