Hangouts 4.0 chega finalmente ao Android

 

O Hangouts 4.0 finalmente chegou à Google PlayStore. Quase 2 meses depois de sair para o iOS, a Google finalmente disponibilizou a atualização da aplicação de mensagens.
Segundo a Google (ou o Alphabet?), o novo Hangouts está mais simples, mais rápido e mais bonito. O botão flutuante facilita muito a criação de novas conversas ou grupos, além disso, está mais fácil partilhar emojis, gifs, localização e até várias fotos de uma só vez. A aparência também mudou, agora o Hangouts segue as linhas do Material Design e promete transições mais fluídas.

hangouts 4 print  Hangouts 4.0 chega finalmente ao Android image

A aplicação foi mais bonita e mais simples, parece seguir a mesma ideia de outras aplicações da Google. E a promessa de mais rapidez parece-me que foi cumprida. Apesar de não ser muito significativo, o Hangouts está “mais disponível”. Abrir conversas, enviar imagens, localização, escrever, tudo parece estar um pouco mais rápido.

A integração com o Google Voice foi ampliada para receber e responder mensagens MMS de grupo; é possível usar o Hangouts diretamente no teu smartwatch com Android Wear usando o comando OK, Google. o Hangouts Dialer agora tem Outbound Caller ID, que serve para enviar a identificação de quem está a ligar, para que os teus contatos não recebem ligações “desconhecidas”. Outra novidade é o regresso das mensagens de status, com até 140 caracteres.

hangouts 4 2 print  Hangouts 4.0 chega finalmente ao Android image

Como é habitual atualização chegará aos poucos pela Google PlayStore, Mas para quem não quiser esperar é só fazer o download do APK no APKMirror. Contudo, fica ciente que estás prestes a fazer o download de um canal não oficial e a ação é por tua conta e risco. O Hangouts 4.0 ocupa cerca de 60MB de espaço e requer Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich (API 15) ou superior para correr.

Relacionado:
Meizu M5 Note é oficial com Flyme 6.0 e 4,000mAh de bateria

 

FONTE