Haier é uma fabricante chinesa, especializada em aparelhos eléctricos de consumo, que em Portugal é muito conhecida pelos seus excelentes aparelhos de ar condicionado.
Parece que agora a empresa decidiu também investir em tecnologia mobile e começou por lançar um smartwatch, o Haier Watch.

Haier-Watch.jpg

Com um sistema operativo proprietário baseado no Android, o Haier Watch vem muito bem equipado. Com o dobro da memoria dos melhores smartwatch’s que já experimentamos, como Huawei Watch ou Moto 360 2Gen, este novo smartwatch vem equipado com um ecrã de 1,4 polegadas com resolução 400×400, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno e Bluetooth 4.0 para uma fácil sincronização com o smartphone. Todas as funções de fitness e de rastreamento e monitorização da frequência cardíaca também estão presentes neste equipamento que promete chegar ao mercado por valores abaixo dos $200.

O aparelho foi desenvolvido com um corpo robusto e vai estar disponível nas cores dourada, prateado e preto, e alem disso ainda permite ao utilizador escolher entre pulseiras de silicone, aço e couro.

Haier-Watch-back.jpg

Visualmente o Haier Watch é muito bonito e só aparenta pecar não vir com o Android Wear, mas teremos de testar o equipamento para verificar se isso é uma vantagem ou desvantagem.

 

FONTE

Relacionado:
Emporio Armani primeiro relógio "conectado"