Após Grand Thef Auto III e GTA: Vice City chegarem a dispositivos moveis, é a vez de Grand Theft Auto: San Andreas receber o mesmo tratamento pelas mãos da Rockstar. A empresa lançou a versão para Android, uma adaptação do jogo que originalmente foi lançado para PlayStation 2.

 

 

Esta versão apresenta gráficos bem trabalhados que incluem recursos como sombras dinâmicas e detalhadas, a possibilidade de ver os elementos mais distantes do cenário, uma paleta de cores enriquecida e modelos aprimorados de personagens e carros. Além disso, o jogo inclui o suporte nativo a controles convencionais adaptados a smartphones e tablets.

 

Descrição dos detalhes fornecidos pela Rockstar:

Há cinco anos, Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade à beira do colapso devido à violência causada por gangs, drogas e corrupção. Onde as estrelas de cinema e os milionários fazem o que podem para evitar os traficantes e os gangsters.

Agora, estamos no início dos anos 90. Carl tem de ir para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família está desfeita e os seus amigos de infância estão à beira do abismo.

Logo após regressar ao seu bairro, dois polícias corruptos incriminam CJ de um homicídio. CJ é forçado a embarcar numa viagem que o vai levar a atravessar todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e ganhar o controlo das ruas.

Relacionado:
Google poderá anunciar a fusão do Android com o Chrome OS já no dia 4

Este é o maior lançamento para dispositivos móveis da Rockstar Games até hoje, com um vasto mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com uma maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

Grand Theft Auto: San Andreas inclui:
• Grafismo remasterizado de alta resolução construído especificamente para para dispositivos móveis e que inclui iluminação otimizada, uma paleta de cores mais rica e modelos melhorados de personagens.
• Suporte para gravação na Cloud que permite aos membros do Rockstar Social Club jogarem em todos os seus dispositivos móveis
• Controlos com manípulos analógicos duplos para controlo da câmera e do movimento.
• Três esquemas de controlo diferentes e controlos personalizáveis com opções contextuais para exibir os botões quando precisares deles.
• Compatível com Controladores Sem Fios MoGa e vários controladores Bluetooth e USB
• Integrado com efeitos tácteis Immersion
• Adapta a tua experiência visual com definições gráficas ajustáveis

Idiomas Suportados: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.

 

 

Fonte: Google Play

Comments are closed.