Há oito anos o Android fez a sua estreia no seu primeiro smartphone, o T-Mobile G1, ou HTC Dream, como era conhecido nos EUA. Desde então muita coisa mudou, quer a nível de software, como de hardware, pois estávamos a 22 de Outubro de 2008. A Google anunciou que estava a trabalhar na sua própria plataforma móvel a 5 de Novembro de 2007, de modo que muitos afirmam que é essa a data de aniversário do Android. No entanto outros afirmam que a data de aniversário é a 24 de Setembro, pois foi nesse dia em que foi anunciado oficialmente o primeiro smartphone com o sistema operativo do robozinho verde.

E parece ser essa a data oficial para a Google, pois pelo que parece a Google tem “algo doce” para os utilizadores, que chegará amanhã para celebrar a ocasião.

Sem Título.png

A conta oficial do Android no Twitter, postou um Tweet insinuando que amanha chegará algo para os utilizadores: “We’re whipping up something sweet for a big day tomorrow.” Seguido de um emoji de um bolo de aniversário e a hashtag #android. A imagem que faz parte do Tweet, mostra a mascote do Android ao lado de Marshmallows, de alguns de KitKat e de alguns Nougat. Aparece ainda a mascote a “bater” alguns ovos numa tigela.

Não há qualquer menção do que a Google poderá estar a preparar para amanha. Vamos ficar atentos à conta do Twitter do Android, para ver o que eles têm para os seus utilizadores. Algo intrigante, é o facto de na foto não estar nada relacionado com o Lollipop, e por exemplo estar o KitKat.

Relacionado:
Huawei apresenta o seu novo wearable Huawei Fit

O que acham que vem daí?

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.