googl glass capa Google tenta fazer desaparecer o Google Glass image

 

A Google está finalmente e de forma muito lenta, a ‘matar’ o Google Glass, “limpando” da Internet as provas deste projecto. Para isso a Google começou por desactivar as contas nas redes sociais relacionadas ao produto, como o Google+, Twitter e Instagram, já foram desligadas.

O Google+ é até ao momento a única rede social com evidências da existência do Glass, com uma mensagem a informar que qualquer questão sobre o Glass deve ser tratada através de outro endereço de email.

0B5CUt KUpXFURUpUY01NZnJzdkU Google tenta fazer desaparecer o Google Glass image

 

 

O Google Glass não recebeu muito interesse dos consumidores, somente curiosidade, traduzindo-se num falhanço completo por parte da tecnológica enquanto produto de consumo.
Enquanto produto empresarial, a Google está a trabalhar num novo modelo, o Enterprise Edition, sob a direcção do novo ‘Project Aura’. Segundo informações divulgadas na Internet, a equipa do Aura estará a trabalhar em dois dispositivos sem ecrã que funcionariam com base em áudio. No entanto, ainda não houve qualquer confirmação oficial por parte da empresa.

Relacionado:
Atualização do WhatsApp torna possível as citações em grupos
PARTILHAR
Artigo anterior[DEAL ALERT] ELEPHONE P9000 e P9000 LITE
Próximo artigoEspecificações técnicas do Xperia Z6 aparecem na rede
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.