Google Plus Fotos fecha portas no próximo dia 31

És utilizador do Google Plus fotos, e ainda armazenas ai as tuas fotos? Então fica a saber que a Google irá desativar completamente o Google+ Fotos no dia 1 de Agosto.

Este desfecho já era previsível, tendo em conta que há um mês a aplicação do Google Plus para Android foi atualizada sem o recurso à funcionalidade das fotos. O encerramento da Google+ Fotos irá ser inicialmente para todos os dispositivos Android que ainda não fizeram a atualização da aplicação da rede social, de seguida para todos os utilizadores do iOS, e por fim o serviço web.

A Google solicita a todos os utilizadores que ainda não a aplicação do Google Fotos que o façam até o final do mês. Lembrando que as fotos e vídeos de todos os utilizadores continuarão disponíveis no portal da Google, mesmo após a desativação da aplicação desatualizada.

Se ainda não fizeste download da aplicação do Google Fotos, só tens de aceder à Google Playstore e instalar. A aplicação é gratuita e dispõe de espaço de armazenamento infinito, segundo algumas limitações, mas vale sempre a pena experimentar.

 

 

FONTE

Relacionado:
Diretor do FBI recomenda tapar a webcam – A Philips propõe uma alternativa