Google Play Store chega à versão 5.10.29 com muitas mudanças

 

A aplicação do Google Play Store está a ser actualizada para a versão 5.10.29 e conta com a algumas mudanças um pouco significativas. Alem de leves mudanças no ícone da aplicação, a aplicação teve bastantes modificações na interface de utilizador, entre elas a separação das secções de entretenimento (vídeos, livros, musica, etc..) da secção de aplicações e jogos.

A partir desta versão, a separação de secções é nitidamente a grande diferença.

Assim que abrimos a aplicação temos de seleccionar o separador do nosso interesse, depois dentro da secção escolhida temos tudo aquilo que tínhamos até agora. Resumindo esta actualização: organização.
Como é frequente neste tipo de actualizações, deverá chegar aos poucos a todos os utilizadores, mas se fores um daqueles utilizadores que gosta de ter as versões mais recentes primeiro que os outros, então podes fazer download do apk da aplicação aqui.

Apesar da assinatura de criptografia do apk disponibilizado garantir que o mesmo é seguro e não ter sido adulterado, o Androidgeek.pt não se responsabiliza por algo que possa correr mal na instalação do mesmo. Pessoalmente instalei o mesmo e não obtive qualquer problema, mas fica ciente que o download e instalação do apk fica por tua conta e risco.

Relacionado:
Google Maps agora informa como está o transito na sua zona com um simples toque