Google Play Store actualizado para a versão 5.9 – Ola Android Marshmallow

A Google actualizou a Play Store para a versão 5.9 e adicionou várias dicas e tutoriais sobre as futuras ferramentas que o Android Marshmallow vai oferecer.
O pessoal do Android Police verificou existem várias novidades ocultas na actualização, em que algumas linhas de código, por exemplo, sugerem que os utilizadores da Play Store poderão usar o reconhecimento biométrico para futuras compras na loja, dispensado então o sistema de passwords da conta Google.

djlfdlifdklsnfosdhfsd.png

Outra das novas funções verificadas no código sugere um assistente de desinstalação, que vai permitir que vejamos que aplicações estão a ocupar o armazenamento interno directamente na loja de aplicações da Google, e permite-nos desinstalar directamente na loja, evitando ter de sair da aplicação.

Ou seja, apesar de o Android Marshmallow ainda não estar disponível oficialmente nos dispositivos, a Google já se encontra a preparar as suas aplicações para as novas funcionalidades do Android 6.0. Como é óbvio esta actualização vai chegar faseadamente a todos os utilizadores, mas se não queres esperar e instalar já a mesma, o APK desta última versão já está disponível para download aqui (APKMirror).

 

Nome do Ficheiro: com.android.vending-5.9.11-80391100-minAPI9.apk
Versão: 5.9.11 (80391100)

Relacionado:
Android controla mais de 80% mercado