Os novos telefones da Google estão a chegar, e com eles chega também um novo nome, pois tudo leva a crer que o gigante das pesquisas deixa agora de usar o nome Nexus nos equipamentos. Google Pixel deverá ser o nome de batismo dos novos equipamentos, e tal como o ano passado deverão chegar 2 equipamentos, os Google Pixel e o Pixel XL.

Estes novos equipamentos que são fabricados pela HTC, deverão ver a luz do dia já no próximo dia 4 de Outubro, mas com eles também deverá chegar o novo Android 7.1 Nougat. Segundo a base de dados do GeekBench o novo Google Pixel XL, que obteve naquela plataforma 1659 pontos no teste single-core e 3951 pontos no teste multi-core, virá com o Snapdragon 820 da Qualcomm e a versão 7.1 do sistema operativo do robotzinho da Google.

0B5CUt KUpXFUWXh3ZmZaaXdlVE0 Google Pixel XL aparece no GeekBench com o Android 7.1 image

O GeekBench vem ainda confirmar que se trata realmente do Marlin e que virá com 4GB de RAM. A presença do Snapdragon 820 não é uma surpresa, uma vez que o Nexus 6P, fabricado pela Huawei, já possuía o Snapdragon 810, e o Snapdragon 821 ainda é muito recente.

Noticia é a presença do Android 7.1 Nougat, uma vez que a versão 7.0 ainda não tem um mês de vida. Obviamente, e apesar de ter aparecido numa plataforma de testes, nada disto está confirmado, pelo que teremos de esperar pelo lançamento da Google para confirmar o que aqui mostramos.

Relacionado:
Google Allo com novos temas a caminho