Tudo aponta para que a Google lance oficialmente os smartphones Pixel e Pixel XL amanhã, e mais uma boa indicação disso mesmo é o facto dos retalhistas de smartphones já se encontrarem a preparar as suas vendas, listando os dispositivos nos seus webistes. O retalhista britânico Carphone Warehouse listou recentemente os Pixel e o Pixel XL no seu site com especificações detalhadas e imagens reais do dispositivo.

0B5CUt KUpXFUdE5xRzhtNzZKWkk Google Pixel & Pixel XL aparecem em imagens oficiais image

O Pixel XL que na verdade é uma versão grande (daí o XL) do Pixel, é caracterizado como incluir um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas com Gorilla Glass 4 e uma resolução de 2560 x 1440 pixeis. A bateria será de 3,450mAh. Por outro lado, o Google Pixel está listado como vindo com um ecrã AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixeis) com proteção Gorilla Glass 4. Tanto o Pixel como o Pixel XL apresentam uma câmara traseira de 12MPx de 1,55 mícron e abertura f/2.0, e uma câmara frontal de 8MPx.

0B5CUt KUpXFUcEFmWVJUMEJpVm8 Google Pixel & Pixel XL aparecem em imagens oficiais image

Outras especificações comuns a ambos os smartphones são os sensor de impressão digital, o mais recente Snapdragon 821 da Qualcomm, 4GB de RAM e a escolha entre 32 e 128GB de armazenamento interno, que parece ser expansível através de microSD. Esta sim uma novidade, uma vez que há muito que a Google não incorpora slots para cartões de memoria nos seus smartphones à muitas gerações.
O Google Assistant também é destacado como uma das principais características de ambos os telefones.

Relacionado:
Xiaomi Mi Mix aparece ainda mais impressionante em branco

0B5CUt KUpXFUUVkzczNiTEZEdVE Google Pixel & Pixel XL aparecem em imagens oficiais image

Obviamente que não temos 100% de certeza que estas especificações técnicas estão correctas, mas na verdade tudo aponta nesse sentido. O evento de apresentação está marcado para amanha, pelo que já não falta muito tempo para dissipar as nossas duvidas.

Algum de vós está com planos em adquirir ou o Google Pixel ou a versão XL?