Os novos smartphones da Google, que chegaram ao mercado sob a marca Pixel, são uma grande aposta da gigante de Mountain View. Desta forma a Google pode finalmente concorrer com a Apple ao desenvolver seu próprio hardware e software, se havia dúvidas se era uma aposta ganha, pois bem. A gama Pixel esgotou na loja virtual da Google.

id201674 Google Pixel e Pixel XL esgotados! Havia dúvidas? image

Os Pixel e Pixel XL não estão a ter sucesso apenas na Google Store. Tanto na Verizon quanto na Best Buy, que foram as primeiras a receber os novos smartphones da Google, praticamente todas os modelos estão esgotados. Apenas o Pixel de 32 GB ainda está disponível, mas deve esgotar em breve também.

Os dois modelos são semelhantes em hardware, sendo as principais diferenças o tamanho de ecrã e resolução e ainda a capacidade da bateria.

Nas restantes especificações os Pixel são equipamentos topo de gama com chipset Snapdragon 821, 4 GB de RAM, câmera de 12 megapixels na traseira, câmara frontal de 8 megapixels e Android 7.1 Nougat.

Quem pensa comprar um Pixel para o Natal?

id201675 Google Pixel e Pixel XL esgotados! Havia dúvidas? image

Relacionado:
Oficial: Lenovo descontinua linha Vibe para se dedicar aos Moto

1 COMENTÁRIO

  1. Por acaso, não está nos meus planos a breve aquisição de smartphone. Mas esta notícia não me surpreende de todo! O mesmo já não poderei dizer dos novos Iphone. Segundo as últimas notícias, a Apple alimenta a esperança de que a quadra natalícia seja a salvação do seu smartphone. O que só prova que a concorrência do mundo android está atenta e sabe o que faz.

Comments are closed.