Google Keep ganha extensão para chrome e updates.

nexus2cee_Screenshot-from-2016-04-20-13-57-32-728x361.png

Google Keep ganha extensão para o Chrome.

Para todos aqueles que se esquecem das coisas e não passam sem a bela da lista, tenham atenção, que o Google Keep foi aprimorado e ganhou uma extensão para o Google chrome.

O Google Keep até pode não ser a aplicação para tirar notas mais prática, mas a Google sabe o que esta a fazer, e tomou diligencias para isso. Recente a empresa Google veio informar através do seu “blog” que está a melhorar a forma como o Google Keep funciona, e que está atenta as necessidades dos utilizadores em usarem uma vertente web prática.

Agora quando estiverem a navegar e queiram guardar um link, já o podem fazer directamente com a extensão do Google keep, tudo através de um simples click.

 

E o mesmo se aplica no Android, acabou a necessidade fechar e abrir aplicações ou de copy paste de links

 

Para além disso, já podem organizar as vossas notas com hashtags, assim sempre que queiram procurar alguma #lista especifica de #compras fica tudo mais fácil.

 

Fora tudo isso, a Google indicou também que mudou um pouco o layout da aplicação, de modo a simplificar todo o processo e agrupar várias opções juntas.

 

Por isso já sabem, da próxima vez que forem as compras e se esqueçam da lista em casa, peçam à vossa mulher para vos enviar o link do Google keep, que de certeza vai resolver o vosso problema.

Poderá gostar de: Mais do autor

1 comentário

Comentários estão fechados.