A conferência anual de programadores da Google está a um pouco menos 77 dias da sua realização, pelo menos é o que diz o o novo website do Google I/O 2016 diz.
Segundo o website o registo para as inscrições no evento começam às 9:00 de 8 de Março e prolongam-se até 10 de do mesmo mês. E como tem sido habitual, a compra das entradas para o evento são nesse curto período de tempo, e não existe forma de compra directa dos mesmos. É que a Google está aceitar o registo, e depois as entradas são sorteadas. Se for um dos seleccionados poderá adquirir um único bilhete de entrada e pagar US$900 para o público em geral ou US$300 por um bilhete académico.
Se fores seleccionado, comprares o bilhete e por alguma razão não poderes marcar presença, poderás pedir o reembolso do mesmo até dia 29 de Abril.

0B5CUt KUpXFUNFFsN2VMUk9Rd2M Google I/O 2016 já dispõe de sitio dedicado na Internet image

O Google I/O neste ano está de volta a Shoreline Amphitheater, em Mountain View, e será realizado de 18 a 20 de Maio.
Os preços não são muito convidativos, mas a conferencia em si gera muita curiosidade em toda a comunidade Android, pelo que certamente dezenas de artigos serão criados nessas datas para vos disponibilizar toda a informação relevante do evento.
Para quem não conhece o Google I/O, é nessa conferencia que costumam ser apresentadas as novas versões do Android, e todas as novidades que essas novas versões trazem.

Relacionado:
Google Translate agora usa a rede neural para melhorar as traduções

Nós aqui do Androidgeek.pt vamos estar muito atentos para vos trazer tudo o que for dito na conferencia. Fiquem atentos.