Google I/O 2015 prestes a começar, o que esperar do evento?

O Google I/O está aí e nos próximos dois dias, a Google irá apresentar ao público os seus novos projetos e ideias para o futuro.
Com o seu começo no dia de hoje e realizado em São Francisco, cidade da Califórnia, um dos grandes destaques do Google I/O 2015 será, como em outras edições, o Android. A esperança é de que a Google revele informações a respeito da versão “M” do sistema operativo.
Mas alem do Android M, as atenções também estão voltadas para outro assuntos, em que o destaque também vai para os novos dispositivos da Nexus, que segundo a comunicações social da especialidade, será um tema tabu nesta conferencia e não será tema de conversa oficial, mas que todos têm esperança para que pelo menos a ponta do véu seja levantada e a informação de quem será o fabricante ou fabricantes dos mesmos.
Os Project Ara, Project Tango, Project Fi, Android Auto e Android TV, serão temas que não deverão ficar de parte da conferencia que hoje inicia.

Fica ligado a nós, pois iremos trazer todas as novidades sobre o Google I/O 2015, para que não percas pitada do que por lá se passa.

%name Google I/O 2015 prestes a começar, o que esperar do evento? image

 

Então e tu, o que mais aguardas do evento? o Android M? Os novos Nexus? Conta-nos tudo.

Relacionado:
Estará realmente o Twitter à venda?