No passado dia 16 falamos aqui numa nova aplicação da Google, o Duo, que permite a comunicação visual de maneira mais rápida, e independentemente do tipo de dispositivo móvel e da qualidade da ligação. Outra grande novidade é a funcionalidade “knock knock”, que mostra quem está a ligar antes mesmo da ligação ser atendida.

Essa mesma aplicação já é um sucesso entre os utilizadores, e a prova disso é que o Google Duo assume a primeira posição na lista dos títulos gratuitos mais populares do sistema Android. Competindo seriamente na sua categoria, a aplicação já passou o Pokémon GO, Snapchat, e até mesmo o Facebook, e ocupa agora a primeira posição dessa lista.

duo_rank.jpg

Outra das boas noticias é o facto da aplicação apesar de simples funcionar muito bem na grande maioria dos smartphones, e a prova disso está no facto da aplicação ter obtido a média de 4,5 pontos (após mais de 26 mil avaliações) no PlayStore, que fica acima dos menos de 4,1 obtidos por aplicações muito conhecidas e utilizadas, como o Pokémon GO, Facebook e Snapchat.

Para quem ainda não experimentou este grande sucesso, a aplicação está disponível gratuitamente aqui.

Funcionalidades do Google Duo

Interface simples
Ligue para qualquer um dos seus contactos com apenas um toque através de uma interface simples que coloca o vídeo em destaque.

Knock Knock
Veja quem lhe está a ligar antes de atender com a funcionalidade de pré-visualização ao vivo da aplicação Duo.

Relacionado:
Samsung pondera desativar remotamente os Galaxy Note7 com defeito

Vídeo de alta qualidade
Desfrute de videochamadas mais rápidas e confiáveis, quer você esteja conectado a uma rede Wi-Fi ou em movimento.

Para diferentes plataformas
Com uma simples aplicação, você pode efetuar videochamadas para falar com todos os seus amigos que têm smartphones.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.