Quando viajamos para uma nova cidade ou região, os pontos turísticos são os primeiros a serem visitados. Aproveitando a fama da cidade de Nova York, a Google criou anúncios inteligentes em locais estratégicos e deu uma pista do novo nome de seu sistema operativo. (Lollipop?!)

Os banners promocionais podem ser encontrados no The Rockfeller Center, em bares ou em restaurantes. O gigante de Mountain View aproveitou os temas para criar frases espertas sobre a aplicação Google Now e os termos que o assistente virtual é capaz de responder, como “quantas cores há em 8-bit”, “quantos buracos tem uma bola de bowling”, “o que é um dedo duro” e afins:

Pergunte á aplicação da Google” — complementa a empresa. Embora o marketing da empresa seja inteligente, as imagens abaixo não são tão importantes quanto uma em específico. Como ainda não existe a confirmação sobre o nome do próximo Android, o anúncio num Lollipop é muito suspeita:

 

id96394 Google cria anúncios estratégicos em New York sugerindo o novo nome do Android image

 

Ok Google, quando o primeiro Lollipop foi feito? Pergunte ao aplicativo da Google.

A nova versão do Android ainda não está disponível para o público em geral e o nome de código ainda não é oficial. Será que o “L” da plataforma é de Lollipop? Só saberemos no lançamento oficial do sistema operativo, que deverá acontecer no primeiro dia de Novembro.

Relacionado:
Alerta: falsa promessa de videochamada no WhatsApp circula na Internet

[slideshow_deploy id=’8406′]

 

 

 

 

 

 

Fonte: TudoCelular