Google Chrome atualiza para versão 35 e traz melhorias de navegação, suporte para vídeos em full screen e outras novidades. O update possui 28,59MB e já foi disponibilizado pela Google através da Play Store. 

 

 

Detalhamos as novidades abaixo:

Se és um dos utilizadores do Chrome beta, talvez já tenhas visto algumas das mudanças adicionadas ao navegador da Google depois deste update, porém, se usas a versão estável da aplicação, as caracterísiticas adicionadas ao software são novidade:

  • Introdução da opção de anular o fecho de um separador no navegador;
  • Vídeos em full screen com direito a legendas e controles HTML5;
  • Suporte para alguns dispositivos com recurso a multi-janelas;
  • Suporte para lançar alguns vídeos com o Chromecast;
  • Correções de bugs.

Quem nunca fechou um separador do Chrome em Android, ou mesmo na versão para desktop, e não se arrependeu no mesmo instante? Finalmente, os programadores do serviço resolveram dar a oportunidade do utilizador arrependido voltar atrás. Obrigado Google!

A versão 35 do Chrome já está disponível através da Play Store, basta aceder á loja a partir do seu smartphone ou desktop e atualizar o navegador. Caso queiram testar a versão Beta da aplicação, deixamos AQUI o download.

Que acham do Chrome para Android?  Deixem nos comentários a vossa opinião.

 

Via Android Police Fonte: Google Play

Relacionado:
Samsung apresentou monitor Gaming na Lisboa Games Week
PARTILHAR
Artigo anteriorGoogle passa Apple e é a marca mais valiosa do mundo
Próximo artigoWord Lens, A App de tradução em tempo real é grátis! Aqui!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.