Depois da Google ter lançado o Duo e deste ter atingido a marca dos 5 milhões de downloads em apenas uma semana, a expectativa era que o seu irmão mais novo, o Google Allo, atingisse números semelhantes.
Lançado oficialmente na passada quinta-feira, o Google Allo já atingiu a marca dos 1 milhão de downloads na playstore. Obviamente que neste numero não estão incluidos os utilizadores que no dia anterior tiveram acesso ao APK oficial da aplicação.

O Allo está a ser fortemente anunciado pela Google, onde o seu maior destaque vai para o Google Assistant, que para muitos é o sucessor natural do Google Now. Apesar de ser instalada por mais de um milhão de pessoas, o Google Allo ainda não parece ter totalmente convencido os utilizadores. Ainda existe uma certa desconfiança e resistência à mudança, pelo que este numero, que vai subir muito nos próximos dias, deve-se em parte à grande curiosidade dos utilizadores.

Pessoalmente acho uma aplicação interessante, acima de tudo pelo o Google Assistant, que bem integrado pode realmente substituir facilmente o Google Now. Para quem ainda não conhece e/ou experimentou o Allo, fica a saber que o mesmo encontra-se disponível gratuitamente aqui.

Já experimentaram a aplicação? Gostaram? Contem-nos tudo.

Relacionado:
Galaxy Note7 está definitivamente proibido de voar