No jogo de física God of Light tu precisas de salvar o Universo e tirá-lo da escuridão. O que no começo para brincadeira de criança pode ficar bastante complicado à medida que os níveis são conquistados. Um passatempo muito porreiro para o Android.
No God of Light, assumes o papel de um ser luminoso chamado “Scheini”. Com os seus raios de luz, deves activar as chamadas “fontes da vida” para iluminar toda a região e passar de nível. Nem sempre o acesso à fonte da vida é simples. Com frequência há obstáculos no caminho, e deverás usar os espelhos para desviar e refletir a luz até o seu objectivo. Nos níveis mais avançados, teletransportadores também encontram-se à disposição.

O God of Light oferece 75 níveis com dificuldade crescente, além de suporte para o Google Play Games. O jogo é grátis e pode ser instalado em português no Google Play Store. Outros mundos, contudo, só serão abertos através de compras internas na aplicação.

Um aviso: de momento, o God of Light não é compatível com o ART, mas os programadores já trabalham numa solução para o problema.

Faz Download do jogo aqui:

Fonte: AndroidPit

Relacionado:
Xiaomi vende 2 smartphones por segundo na Índia