Se pensavam que 5000 mAh de bateria num smartphone era uma bateria gigante, podem ver agora no Gionee M2017 o que realmente gigante significa.

A Gionee vai lançar um dispositivo com especificações high-end e uma bateria (esta sim gigante) de 7000 mAh. O dispositivo terá à partida o nome de Gionee M2017 e surgem agora imagens e especificações do dispositivo na rede social chinesa Weibo.

A imagem vazada mostra o Gionee M2017 e a sua parte frontal e outra imagem mostra o painel traseiro do dispositivo, revelando o design e construção do dispositivo. A terceira imagem revela as especificações do dispositivo, incluindo CPU, RAM, Display, câmera e detalhes da bateria.

Estas imagens sugerem que Gionee M2017 terá um ecrã de 5,7 polegadas 2K ou QWHD duplo curvo, alimentado por 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O vazamento não revela detalhes sobre o chip SOC ou processador que alimenta o dispositivo principal, mas pensava-se que deveria ser alimentado por um processador Mediatek (estávamos errados).

Em termos de câmera, ele vem com uma configuração de câmera dupla na parte de trás com sensores de câmera de 13 MP / 12 MP e um atirador frontal de 8 MP. Não existem detalhes sobre os sensores da câmera de momento. É apoiado por uma enorme bateria de 7.000 mAh de capacidade.

Após o aparecimento na TENAA, o Gionee M2017 apareceu no Antutu Benchmark confirmando algumas das especificações, como a câmera dupla de 12 MP + 13 MP com um atirador frontal de 8 MP, Android 6.0 Marshmallow, QHD display, 6 GB de RAM, 128 GB Armazenamento interno etc., e revelando o nome do processador. Conforme Antutu, o dispositivo é alimentado por Qualcomm Snapdragon 653.

Relacionado:
Moto M é oficial com corpo metálico, ecrã de 5,5 polegadas e 4GB de RAM

Gionee-M2017-Antutu.jpg