Um novo dispositivo da Asus apareceu na base de dados da aplicação de benchmarking, GFXBench. Este novo dispositivo que é suposto ser a variante low-cost da família Zenfone 3. Poderia ser o ZenFone 3 Max, mas ainda não temos a certeza que se trata dessa versão. O smartphone por agora conhecido pelo seu modelo Asus Z01B, viu as suas especificações técnicas reveladas no site, que podemos verificar na imagem abaixo:

ZenFone_3_Max.jpg

O smartphone que em breve deverá ser anunciada pela Asus virá com a versão mais recente do Android ou seja a 6.0.1 Marshmallow. Ele contará com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920×1080) e será alimentado por um Snapdragon 435 juntamente com 2GB de RAM. Virá também com 32GB de armazenamento interno e os seus sensores fotográficos são de 13MPx na traseira do equipamento e 8MPx na frente.

Apesar de tudo apontar nesse sentido, não temos 100% de certeza que se trata na realidade de o novo Zenfone 3 Max.

Esta nova linha de equipamentos da Asus está a criar uma boa impressão, e ansiedade nos fãs da marca, que aguardam pacientemente pela disponibilização dos equipamentos. Tudo aponta para que os primeiros modelos sejam libertados já no próximo dia 12.

Mas ainda não existe confirmação oficial da Asus, mas esperamos mais detalhes quer sobre a data de lançamento dos equipamentos, como da veracidade do Zenfone 3 Max, nos próximos dias.

Relacionado:
ZenFone AR: O smartphone da ASUS do projeto Tango deverá ser apresentado na CES