Nos últimos dias não se tem falado em outra coisa, senão no facto de estar prestes a ser lançado o primeiro smartphone com 8GB de RAM, o LeEco Le 2S.
Mas parece que afinal não é bem assim, isto porque o telefone que deverá ser apresentado ao mundo no próximo dia 9 de Setembro, não virá com os tão falados 8GB de RAM.

Le-2S-GFXBench.png

Conforme podemos ver acima, o Leeco Le 2S com o modelo X720 foi apanhado no GFXBench com algumas especificações interessantes. O telefone possui um ecrã de 5.5 polegadas com a resolução Full HD, 4GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, e um Snapdragon 820 com clock a 2.3GHz. Se não somos surpreendidos com o tamanho do ecrã, as outras especificações invalidam os rumores de que vinha com 8GB de RAM (ou 6 GB), 64GB de armazenamento interno, e o mais recente chip da Qualcomm, o Snapdragon 821.

Outros detalhes revelados incluem uma câmara de 8MPx na frente, uma câmara de 16MPx na traseira, um scanner de impressão digital, Android 6.0 Marshmallow, NFC, e USB Tipo-C. O Le 2S também virá com suporte à tecnologia Quick Charge 3.0. As especificações também mostram que ele vem com apenas uma slot para cartão SIM. Este telefone também não terá um conector de áudio de 3,5mm.

Screen-Shot-2016-08-17-at-3.29.18-PM.png

O Leeco X720 também foi certificado pela CCC (certificação compulsória de China), por isso esperamos que a data de 09 de setembro para o seu lançamento se mantenha.

Relacionado:
Huawei Mate 9 Lite passa por certificação