O Mi5s é um novo modelo da gigante chinesa Xiaomi que vem suceder ao poderoso e bem sucedido Mi5 mas com algumas novidades a nível técnico. No fundo podemos afirmar que se trata de um novo topo de gama da Xiaomi.

>> Xiaomi MI5s em Pré-Venda Aqui<<

Xiaomi Mi5s

>> Xiaomi MI5s em Pré-Venda Aqui<<

O Mi5s manteM sensivelmente as dimensões e design geral do Mi5 145.6 x 70.3 x 8.3 mm (5.73 x 2.77 x 0.33 in) mas a sua construção é em metal, um pouco ao estilo do Xiaomi Mi Note 2. Além disso, uma das novidades avançadas pela fonte é a inclusão de um ecrã sensível à pressão, ou seja 3D Touch, é o primeiro aparelho da marca a utilizar a tecnologia Force Touch.

O  Mi5s tem um sensor de impressões digitais ultrassónico da Qualcomm. Esta tecnologia já existe desde 2015 mas estranhamente nenhuma das grandes marcas a adotou para os seus topo de gama.

>> Xiaomi MI5s em Pré-Venda Aqui<<

Analisando estas características, podemos concluir que o Mi5s estará algures entre o Mi5 e o Mi Note 2 o que pode gerar alguma confusão aos consumidores. Basicamente temos três aparelhos de topo da Xiaomi com pequenas nuances entre eles, algo que não é habitual ver na fabricante chinesa.

Xiaomi Mi5s

O Xiaomi Mi5s tem o novíssimo processador da Qualcomm, o Snapdragon 821 (o mesmo que o Google Pixel e Pixel XL) juntamente com uma GPU Adreno 530. Este é sem dúvida um pacote que faZ do smartphone um performer de excelência. O relatório revela ainda um ecrã de 5,15″ com resolução 1920 x 1080 pixéis para o Mi5s.

Relacionado:
Teaser oficial do Xiaomi Mi 5S confirma os 164 mil pontos no Antutu

xiaomi-mi-5s-sd821-antutu.jpg

Fazendo uma comparação algo precipitada, visto que infelizmente não tivemos oportunidade de ter em mãos nem um nem outro equipamento. O Xiaomi MI5s tem as mesma camera IMX378, mesmo CPU Snapdragon 821 e melhor bateria que o Google Pixel.

>> Xiaomi MI5s em Pré-Venda Aqui<<

Que vos parece?