No passado dia 10 falamos aqui da MobilesPart, uma empresa que fornece peças de substituição para os mais diversos equipamentos, que muitas vezes temos dificuldade em as encontrar, ou então que têm preços absurdos.
Na MobilesPart os preços são muito em conta, e já não compensa encostar aquele equipamento que caiu e partiu o ecrã, ou que o touch deixou de funcionar.

A pensar nesse tipo de situação, a empresa criou um vasto catalogo de dispositivos para satisfazer as necessidades de todos aqueles que procuram peças de substituição dos seus equipamentos.
Um desses equipamentos é o Redmi Note 4, que foi lançado pela Xiaomi no passado mês de Agosto, e por isso ainda existe pouca oferta, nas peças para este phablet.

redmi_note_4.jpg

Se tem o equipamento e necessita de trocar o ecrã do mesmo, fique a saber que um novo custa somente $29,99 e para facilitar a tarefa de substituição, já vem com o touch incluído.

Como pode ver não compensa encostar um equipamento que custa perto de duas dezenas de dólares só porque partiu o ecrã. A MobilesPart também comercializa todas as ferramentas necessárias para a substituição do mesmo. Basta consultar este link.Infelizmente os acidentes acontecem e o ecrã é quase sempre o elo mais caro que acaba por sofrer as consequências desse acidente. Para evitar/minimizar esses acidentes, nada como usar uma película de vidro temperado no mesmo. A MobilesPart tem a película de vidro temperado, especifica para equipamento por $2,39. É esse o valor a pagar por uma maior proteção do ecrã do nosso dispositivo.

Relacionado:
Samsung Galaxy S8 com ecrã 2K e sem botão Home

E já que estamos a falar de proteção, nada como uma capa de proteção do equipamento. Se conseguir ser bonita, melhor ainda. E até nisso esta empresa está bem dotada. Tem capas de proteção que começam nos $3,49 com excelentes acabamentos e das mais variadas cores.Alem deste tipo de peças de substituição, a empresa também comercializa diversos acessórios que muitas vezes temos dificuldade em arranjar.
Por exemplo um bom conversor de USB do tipo C para Mini USB não é fácil de arranjar, e a MobilesPart tem por $2,19, e em promoção. Na comprar de um, eles oferecem outro. Ou seja fica a menos de $1,1 por conversor. Se quiser adquirir pode aceder aqui. Este tipo de conversor é compatível com a grande maioria dos dispositivos com a tecnologia USB tipo C, como por exemplo os Xiaomi Mi 5S, Redmi 4. Google pixel, Sony Xperia XZ, Letv LeEco Le Pro 3 X720, Oneplus 3, e muito outros. Pode consultar a lista de equipamentos aqui.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA